quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
ELEIÇÕES 2020

Diálogos da Folha: conheça as propostas dos candidatos a prefeito de São Pedro da Aldeia

Série de entrevistas reúne o que os nove candidatos apresentam para resolver problemas do município

12 novembro 2020 - 19h53Por Rodrigo Branco e Julian Viana

Depois de oito anos de gestão do prefeito de São Pedro da Aldeia, Claudio Chumbinho, a lista de pretendentes é grande para sucedê-lo na cadeira. Ao todo, nove candidatos almejam estar no cargo, a partir do próximo dia 1º de janeiro. 

Para ajudar na escolha do eleitor aldeense, a Folha publicou uma série de entrevistas com os prefeitáveis, a exemplo do que fez em Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo. Os questionamentos foram feitos por e-mail, sobre diversos aspectos da gestão pública.  

As sabatinas tiveram caráter propositivo, para que o eleitor tenha a chance de comparar as propostas e a visão de todos os concorrentes sobre a gestão do município, com ênfase na solução dos problemas.

Entre 26 de outubro e 4 de novembro, o site da Folha publicou entrevistas, na sequência, com os candidatos Valter Vasconcelos (PRTB), Paulo Santana (PSD), Fábio do Pastel (Podemos), Bia de Guga (MDB), Joel Moreira (Democracia Cristã), Stefano Leite (PP), Renato Reis (PSOL), Bruno Costa (Solidariedade) e Paulo Roberto (Patriota).

Confira abaixo o link das entrevistas: