sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DUAS LOJAS MULTADAS

Operação 'Calçadas Limpas' fiscaliza mais de 150 comércios em Cabo Frio

Nesta etapa, os agentes percorreram o Centro da cidade

12 março 2021 - 20h47Por Redação

Com objetivo de ampliar as áreas destinadas à circulação de pedestres, equipes da Prefeitura de Cabo Frio fiscalizaram, durante esta semana, mais de 150 comércios que utilizavam as calçadas de forma irregular no Centro da cidade. Os agentes públicos também atuaram no ordenamento e disposição de 30 ambulantes.

Para preservar a circulação nas calçadas e disciplinar o uso do solo, 34 estabelecimentos foram notificados e duas multas foram aplicadas. Também houve uma apreensão de material indevido.

A ação aconteceu nas ruas Lopes da Guia, Érico Coelho, José Bento Ribeiro Dantas, Jonas Garcia, Boulevard Canal, 13 de Novembro, Francisco Mendes, Silva Jardim, Casimiro de Abreu e nas Avenidas Teixeira e Souza, Assunção, dos Pescadores e Nilo Peçanha.

“Vamos manter a fiscalização nas ruas e levar para outros bairros. Houve uma aceitação e colaboração muito grande por parte da maioria dos comerciantes e empresários do Centro de Cabo Frio. Esperamos, agora, contar com a consciência e colaboração de toda a população para que tenhamos uma cidade mais organizada”, disse o coordenador Geral de Posturas e Licenciamento, Paulo César Pereira Alves.