sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Búzios recebe projeto de conscientização ambiental

A ​ação tem o objetivo de conscientizar os jovens em proteger o ecossitema marinho para as futuras gerações

20 agosto 2019 - 16h04
Búzios recebe projeto de conscientização ambiental
A cidade de Búzios foi escolhida pela primeira vez para receber o projeto conhecido como Nã Kama Kai, no dia 22 à 24 de agosto. O ação tem o objetivo de conscientizar os jovens em proteger o ecossitema marinho para as futuras gerações.
 
A atividade acontecia somente nas Ilhas Havainas, que atendem as comunidades locais, por meio das interações com surfistas profissionais, bombeiros, salva-vidas, biólogos marinhos, ativistas ambientais entre outros.
 
O primeiro CEO Founder da organização fora das ilhas do Pacífico, conhecido como surfista profissional, Phill Rajzman, que atualmente mora no balneário e intensificou na decisão para a  primeira cidade fora do Havaí para receber o projeto.
 
O lema “Keiki Aloha Kai Aloha”, significa “Amada Criança, Amado Mar” e conta oficinas e atividades que envolve o conhecimento e a preservação dos oceanos. O evento é direcionado ao público keiki (2 a 17 anos), e tem o apoio da Prefeitura de Búzios.
 
Programações;
 
Quinta-feira (22/08) – Ritual haviano (aberto ao público)
 
Definindo local e horário
 
Sábado (24/08) – Nã Kama Kai (aberto ao público)
 
Horário: 7h às 12h
 
Definindo local
 
 
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.