segunda, 29 de abril de 2024
segunda, 29 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cultura

São Pedro convoca artistas do Edital de Premiação da Lei Paulo Gustavo para assinatura de recibo

Ao todo, 74 candidaturas foram contempladas pelo Edital

07 abril 2024 - 12h49Por Redação
São Pedro convoca artistas do Edital de Premiação da Lei Paulo Gustavo para assinatura de recibo

A Secretaria de Cultura de São Pedro da Aldeia está convocando os artistas contemplados no Edital nº 14/2023 da Lei Paulo Gustavo, voltado à premiação cultural, para a assinatura do recibo de pagamento. Os proponentes devem comparecer à sede da Secretaria, na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, a partir desta segunda-feira (08/04), das 10h às 16h. O prazo termina na sexta-feira (12/04).

A premiação consiste no reconhecimento de relevante contribuição dos artistas e agentes culturais ao município. Ao todo, 74 candidaturas foram contempladas pelo Edital. O prêmio será entregue aos proponentes contemplados por meio de pagamento direto, sem estabelecimento de obrigações futuras, salvo a realização de uma possível contrapartida social acordada junto a Secretaria Municipal de Cultura.

A avaliação das candidaturas foi realizada por uma Comissão de Seleção formada por pareceristas externos contratados para este fim, selecionados em edital específico, em conformidade com critérios descritos no Edital.

A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.