quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
INFORMAÇÃO

ViaLagos instala novos painéis luminosos para a comunicação com os motoristas

Ao todo, três painéis foram instalados ao longo da rodovia RJ-124

22 janeiro 2021 - 09h40Por Redação
ViaLagos instala novos painéis luminosos para a comunicação com os motoristas

A Concessionária que administra a RJ-124, CCR ViaLagos, instalou novos painéis luminosos com o intuito de se comunicar com os motoristas através de mensagens variáveis em operação nas cidades de Rio Bonito, Araruama e São Pedro da Aldeia. Ao todo, três painéis foram instalados.

De acordo com a concessionária, os equipamentos contam com uma diversidade maior de imagens e cores que facilitam a leitura para o usuário da rodovia. Eles também possuem uma área maior para inserção de informação, além de uma melhor resolução para as mensagens que são veiculadas pela CCR.

A CCR ainda afirma que os painéis são uma importante ferramenta de comunicação da concessionária com o usuário da via. Por meio desses painéis, o Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária alerta, em tempo real, sobre ocorrências, obras e serviços nas pistas. 

Outra importante função dos equipamentos é a divulgação de campanhas educativas, como orientações de prevenção ao coronavírus e mensagens de conscientização de segurança no trânsito.