Assine Já
sábado, 23 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
29ºmax
20ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 21896 Óbitos: 720
Confirmados Óbitos
Araruama 5363 160
Armação dos Búzios 2875 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 5750 231
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 2221 110
Últimas notícias sobre a COVID-19
Geral

River e Cruz Vermelha empatam em jogo agitado pelo regional de futsal

Foram seis gols na partida

07 maio 2014 - 19h53
River e Cruz Vermelha empatam em jogo agitado pelo regional de futsal

Em uma partida bem disputada e com muitos gols, River e Cruz Vermelha empataram em 3 a 3, nesta terça-feira (6), no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. A partida foi válida pela segunda rodada do grupo A da Copa Regional de Futsal adulto.

Os gols do rubro-negro foram marcados por Marquinho Maluco (2) e Marcelinho. Já para o Cruz Vermelha fizeram Thiago Alves (2) e Leonardo. Com o resultado, o time de Araruama somou seu quarto ponto na classificação, contra apenas um do rival. Na última rodada da primeira fase, o River recebe o Barcelona, enquanto o Cruz Vermelha enfrenta o Zelador.

O jogo

Precisando vencer para se manter com chances de classificação, o River começou melhor e aos quatro minutos abriu o placar, com Marcelinho. O fixo recebeu passe na área e só teve o trabalho de tirar do goleiro e fazer 1 a 0.

O Cruz Vermelha tentava atacar, mas a defesa do River não deixava. O jogo ficou frio e só esquentou quando Thiago Alves, artilheiro do campeonato, recebeu bom passe na ala e bateu firme, aos 15min, empatando o jogo: 1 a 1. O gol animou o time de Araruama, que ampliou faltando um minuto para o final, através de Leonardo, após passe açucarado de Erick.

No segundo tempo o River voltou com tudo, após a bronca do treinador Breno Araújo no intervalo. Com mais disposição para empatar o jogo, o time foi pra cima e começou a pressionar. Quando parecia que o empate estava próximo, numa desatenção da defesa, Thiago Alves roubou a bola de Marquinho Maluco e tocou na saída de Totonho: 3 a 1. Foi o quinto gol do camisa 4 no campeonato.

O gol poderia desestabilizar o time do River. Não foi o que se viu. Em menos de trinta segundos depois, aos 3min, Marquinho Maluco diminuiu para o rubro-negro, após jogada ensaiada de falta. Inspirado, um minuto depois Maluco recebeu passe de Rafinha e com um toque sutil tirou do goleiro adversário e marcou um bonito gol, empatando a partida: 3 a 3.

O jogo ficou franco. Precisando vencer, o River se lançou ao ataque e perdeu boas oportunidades. O Cruz Vermelha apostou nos contra-ataques e também assustou, perdendo algumas chances claras, como com Thiago da Silva, que recebeu passe de Yuri e chutou pra fora com o goleiro já batido no lance.

Perto do fim do jogo, o goleiro Thiago Vidal e o ala Daniel foram expulsos após reclamações com a arbitragem pela não marcação de uma falta sobre Marcelinho. Seria a sexta para o River e o time teria um tiro-livre para cobrar faltando menos de trinta segundos para o final. O time da Gamboa ainda tentou, mas não dava mais tempo. Empate e decisão da classificação apenas na última rodada.