quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
INDEFINIÇÃO

Feriados adiam eleição da nova diretoria da Associação de Hotéis de Cabo Frio

O hoteleiro Carlos Cunha deve ser reconduzido ao cargo de presidente

13 abril 2022 - 12h17Por Cristiane Zotich

Foi adiada para o próximo dia 26, às 14h, no hotel Malibu, a eleição para a nova diretoria da Associação de Hotéis de Cabo Frio. Fundada há 25 anos, ela chegou a ser temporariamente desativada nos últimos anos, e deve ter à frente um presidente que já teve passagem pela entidade: o hoteleiro Carlos Cunha, que no último dia 7 de março deixou o cargo de secretário de Turismo no governo José Bonifácio. Isso porque o prazo de inscrição de novas chapas terminou no último dia 8, e teve apenas uma inscrita.

Sem concorrentes, a nova diretoria (para o biênio 2022/2024) deve ter, ainda, os hoteleiros Lecimere Thomáz (1ª vice presidente); Radamés Muniz (2º vice presidente); Luiz Carlos Silva (1º tesoureiro); Lilian Gallo (2ª tesoureira); Marta Rocha (1ª secretária); Denis Neves (2º secretário); Márcio Cravo (1º conselheiro fiscal); Leandro Gallo (2º conselheiro fiscal) e Bruno Antunes (3º conselheiro fiscal).

Atualmente a Associação conta com 70 associados, e entre as metas da única chapa inscrita estão: defesa dos interesses dos meios de hospedagem; abertura de sede; contratação de assessoria jurídica, contábil e de imprensa; criação de cursos de qualificação profissional para mão de obra dos meios de hospedagem; criação de canal de vendas próprio para os meios de hospedagem; criação de redes de descontos em fornecedores dos meios de hospedagem e compras coletivas; retorno da Feira de Fornecedores; reuniões mensais com prestação de contas; participação em feiras e workshops e, ainda, representação dos associados perante poder público, sindicatos, entre outras metas.