sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Faetec oferece 839 vagas em cursos gratuitos na Região dos Lagos e Baixada Litorânea

662 vagas foram disponibilizadas para a região

10 setembro 2019 - 19h35
Faetec oferece 839 vagas em cursos gratuitos na Região dos Lagos e Baixada Litorânea

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, abriu as inscrições para 839 vagas em cursos profissionalizantes na Região das Baixadas Litorâneas. O candidato deve se inscrever somente por meio do site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br) até o dia 19 de setembro. Os cursos têm duração de 10 semanas e são gratuitos.

Entre as oportunidades estão: Organizador de Eventos; Excel Avançado; Informática I e II; Montador e Reparador de Computadores; Organizador de Eventos; Padeiro; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Jardineiro; Lógica de Programação; Recepcionista em Meios de Hospedagem; entre outros. A lista completa de cursos está disponível no site da Fundação. Em todo o Estado, a oferta de oportunidade chega a quase 10 mil.

O sorteio público das vagas será feito no dia 20 de setembro, a partir das 10h, e a listagem completa será publicada no site da instituição. Após a publicação, os candidatos sorteados terão de 23 a 26 de setembro para efetivar a matrícula. As aulas começam em 07 de outubro (segunda-feira).

Confira a distribuição das vagas:

Faetec São Pedro da Aldeia - 312 vagas

Faetec Saquarema - Unidade Helber Vignoli Muniz (Bacaxá) - 35 vagas

Faetec Arraial do Cabo – 125 vagas

Faetec Búzios - 190 vagas

Faetec Silva Jardim - 177 vagas

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.