sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cultura

Shopping Park Lagos recebe motociclistas de todo o país para o Festival Cabo Frio Moto Rock

12 julho 2023 - 12h17Por Redação
Shopping Park Lagos recebe motociclistas de todo o país para o Festival Cabo Frio Moto Rock

Começa nesta quinta-feira (13) o encontro nacional de motociclistas de Cabo Frio, o Festival Cabo Frio Moto Rock. O evento, que já faz parte do calendário oficial do município, será realizado pela primeira vez no estacionamento do Shopping Park Lagos e espera receber, até o próximo domingo (16), mais de 20 mil motociclistas de diversas regiões do Brasil, além de milhares de apaixonados por rock e por motocicletas, é claro!

Atualização: Festival Cabo Frio Moto Rock será suspenso nesta sexta (14) por conta de ciclone extratropical

“Estamos muito felizes com a realização de mais este evento. O Shopping Park Lagos vem se consolidando como espaço de entretenimento e lazer para todas as idades, atraindo novos públicos para a região, estimulando as vendas e os negócios locais. Fora isso, o moto turismo é uma potência mundial e essa é uma excelente oportunidade para mostrarmos aos visitantes as belezas que nossa cidade oferece”, explica Emília Mendes, Gerente de Marketing do Park Lagos.

A programação musical prevê a apresentação de bandas de rock and roll durante os quatro dias de evento. Os visitantes poderão contar ainda com um espaço de exposição de motos e equipamentos, tendas para a venda de produtos temáticos, como camisetas, acessórios, calçados e jaquetas, estúdio de tatuagem, praça de alimentação e área infantil.  

“A parceria com o Park Lagos permitirá a realização de um evento com muito mais segurança, conforto e infraestrutura para visitantes e expositores. Tudo está sendo preparado para que o público presente vivencie uma experiência única”, diz o presidente do Cabo Frio Motoclube, Marcelo Japão.

O festival é organizado pelo Cabo Frio Motoclube, em parceria com a Roger Vilela Produções e o Shopping Park Lagos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. O evento é gratuito. O shopping está localizado na Av. Henrique Terra, n.1700, Palmeiras – Cabo Frio/ RJ. 

Confira a programação musical:

13/07 (quinta-feira):

18h – AMAX

20h30 – RAMONA ROX

 

14/07 (sexta-feira):

15h30 – OVERKILL

18h – CHEIRO DE ROCK

20h30 – CILINDRADA

Atualização: Festival Cabo Frio Moto Rock será suspenso nesta sexta (14) por conta de ciclone extratropical

 

15/07 (sábado):

13h – OZIRIS

15h30 – OS CARAVELHOS

18h – CARAVELLAS

20h30 – ETERNAL FLAME

 

16/07 (domingo):

13h – TALLYTA FARIAS

15h30 – GUNS REALCOVER

18h – 14 ZERO

20h30 – ETERNAL FLAME