domingo, 28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cultura

Cabo Frio promove curso de formação de atores em parceria com o Sindicato dos Artistas do Rio

Seleção é para 30 vagas e inscrição deve ser feita por WhatsApp ou presencialmente no Teatro Municipal

15 julho 2023 - 14h07Por Redação
Cabo Frio promove curso de formação de atores em parceria com o Sindicato dos Artistas do Rio

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio das secretarias de Cultura e da Melhor Idade, e em parceria com o Sindicato de Artistas do Rio de Janeiro, promove na quinta-feira (20) uma seleção para 30 vagas para o Curso de Formação Profissional de Atores. A escolha acontece no salão Ângelo Samerson do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, às 19h

A seleção será feita por meio da participação dos interessados no workshop gratuito para todas as idades que será ministrado neste dia pelo delegado do Sindicato dos Artistas do Rio, o professor Anderson Macleyves. Para participar, basta comparecer ao teatro uma hora antes do início da seleção munido de documento de identidade ou fazer a pré-inscrição pelo WhatsApp (22) 99951-7331.

“Esta é uma grande oportunidade para quem quer seguir a carreira de ator, conhecer a prática da interpretação ou aprofundar conhecimentos. E o mais incrível é que como podem participar pessoas de qualquer idade, o intercâmbio de experiências é muito maior”, frisou Macleyves.

Segundo ele, o workshop é uma ferramenta para identificação de habilidades e de talentos, e serão trabalhados recursos para interpretação para cinema, teatro e TV, além de trabalho corporal biomecânico. É necessário que os participantes compareçam com roupas confortáveis. Não devem usar jeans ou saias e a aula deverá ser feita descalço ou com sapatilha.