sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CULTURA

Arraial recebe inscrições para os cursos do projeto 'Talentos da Terra'

Aulas em diversas modalidades culturais acontecem no Centro e no distrito de Monte Alto

03 março 2020 - 15h17Por Redação
Arraial recebe inscrições para os cursos do projeto 'Talentos da Terra'

Começaram nesta terça-feira (3) as inscrições para o Projeto "Talentos da Terra", uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, que visa a disponibilizar cursos gratuitos de diferentes modalidades culturais para os munícipes. Para os alunos antigos, no centro de Arraial do Cabo, o período de renovação de matrícula acontecerá até sexta-feira (6), no antigo cinema (Av. da Liberdade, s/n - Centro, Arraial do Cabo – RJ), das 8h às 17h. Para novas matrículas as inscrições devem ser realizadas a partir do dia 9 de março, no mesmo local.

No distrito de Monte Alto, as aulas acontecem no Centro Cultural Nelsy Ribeiro Cardoso, e as inscrições também começam nesta terça-feira (3), e vão durar até que todas as vagas sejam preenchidas. Assim como acontece no Centro, os alunos de Monte Alto que queiram realizar a rematrícula, também devem comparecer ao local no mesmo horário para garantir a vaga.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer ao local das 8h às 17h com a cópia do documento de identidade; cópia do CPF; comprovante de residência; duas fotos 3x4 e declaração escolar do ano letivo (caso esteja em idade escolar).

Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal, que também deve apresentar documento de identidade original e cópia, além de cópia da certidão de nascimento do aluno.