Campanha de Natal da Acia entrega prêmios a vencedores em Cabo Frio

Após sucesso da primeira edição, ‘Natal de Prêmios’ deve ser repetido no fim do ano de 2019

Publicado em 12/01/2019 às 12:11

Em um evento realizado na casa do Papai Noel, instalada na Praça Porto Rocha, foram entregues na manhã de ontem os prêmios aos cinco vencedores da campanha Natal de Prêmios, organizada pela Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia) em parceria com o Sicoob e apoio da Prefeitura de Cabo Frio. Ao todo, um ar-condicionado, uma geladeira, uma televisão de tela plana, um fogão e uma moto foram entregues aos felizardos.   

A aposentada Marlúcia Silva Braga foi premiada com uma televisão de tela plana de 42 polegadas, e só ficou sabendo quando ainda estava em Juiz de Fora, durante viagem com a família. Prestes a completar 65 anos no próximo dia 25, ela decidiu presentear o genro Fábio Henrique, que completou 36 anos, há dois dias.  

– Foi um presentão para mim, que faço aniversário no final desse mês, mas como ontem (anteontem) o meu genro, Fábio Henrique, fez aniversário, eu decidi dar a televisão de presente para ele. Eu sempre faço compras na Padaria Branca, no Centro, e eles me deram um cupom. Eu preenchi um só e coloquei na urna. Eu não estava esperando ser sorteada, e viajei para Juiz de Fora, em Minas Gerais, e foi o meu genro que ouviu na rádio e me falou que eu ganhei. A princípio eu não acreditei, mas depois fiquei muito feliz, pois foi um presente duplo de aniversário na família – disse. 

Vencedora do prêmio mais cobiçado, uma Shineray Phoenix 50cc de cor preta, a professora Valéria Angelina Rodrigues, de 51 anos, não acreditava que poderia ganhar o prêmio, mas agora afirma que vai curtir sua moto, passeando por Cabo Frio. 

– Já vi várias promoções, e muitas vezes nem preencho o cupom. Dessa vez eu preenchi, e participei com um único cupom. Eu não costumo acreditar porque eu não ganho nem rifa de igreja, quanto mais vencer o prêmio mais valioso de uma promoção como essa. A sensação é muito boa. Agora vou para a academia, para a praia, shopping, vou passear bastante com a moto – disse ela, que é habilitada para guiar a motocicleta. 

Alguns empresários e parceiros da campanha estiveram presentes no evento de entrega dos prêmios. O gerente-geral do Sicoob Cabo Frio, César Stoqui, ressaltou a importância em resgatar o espírito natalino e movimentar o comércio e, consequentemente, a economia da cidade. Segundo ele, a campanha fecha com chave de ouro a parceria do banco com a Acia, e por isso ele espera que a ação se repita no final deste ano novamente. 

– Desde que viemos em Cabo Frio, já tínhamos uma parceria muito forte com a Acia. E dessa forma conseguimos desenvolver essa parceria, com um viés social muito forte. Participamos ativamente dessa ação que foi um sucesso desde o início, e o hoje fechamos com chave de ouro essa campanha, e quem sabe nós não fazemos um 2019/2020 muito legal também – disse. 

O presidente da Acia, Eduardo Rosa, também esteve na solenidade. Feliz com o resultado da campanha, ele destacou que o comércio de rua precisa se fortalecer para conseguir competir com os concorrentes, e que ações como essa são o caminho para atingir o sucesso nessa empreitada.

– Ficamos muito realizados e satisfeitos com a chegada do final dessa campanha, que foi mais um desafio da Acia, pois a crise vem atrapalhando muito, mas nós buscamos parceiros que entenderam a proposta. Temos que ter essa criatividade e ousadia para ter esse retorno, e esta ai, estamos felizes. Às vezes ficamos pensando que poderia ter um maior engajamento por parte dos empresários, principalmente do comércio de rua, para conseguirem se fortalecer e suportar a concorrência, seja do shopping ou da internet. Então esse é o caminho para isso – declarou ele, que afirmou que a ação deve ser promovida no final de 2019 novamente. 

– Essa é a intenção, que nós consigamos dar continuidade a esse legado deixado pela campanha, porque ação trouxe muita coisa boa, muitos frutos positivos, as vendas cresceram, então é preciso dar seguimento – finalizou.

Veja também

Compartilhe:  

COMENTÁRIOS

EXPEDIENTE

Rodrigo Cabral

Diretor

Fernanda Carriço

Chefe de Reportagem

fernanda.carrico@folhadoslagos.com

Redação, Administração, Publicidade e Assinatura

Avenida Francisco Mendes 226, loja 06, Centro - Cabo Frio - RJ

Propriedade da Sophia Editora Eireli - ME.

CONTATO

 

Redação

folhadoslagos@ig.com.br redacao@folhadoslagos.com
(22) 2644-4698 - Ramal 206
(22) 99613-2841 | (22) 99933-2196

Publicidade

(22) 2644-4698 - Ramal 215
(22) 99887-3242

Central do Assinante

(22) 2644-4698
(22) 99776-2956