sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
paulo melo

Suspeitos de invadir casa de Paulo Melo são identificados pela polícia

Irmãos fazem parte de quadrilha especializada de roubos a fazendas

26 junho 2014 - 17h46
Suspeitos de invadir casa de Paulo Melo são identificados pela polícia

A polícia identificou os suspeitos de invadirem o sítio do deputado estadual Paulo Melo: os irmãos Milton Rodrigo Caetano, 29, e Bruno José Caetano de Moraes, 27. A informação foi divulgada hoje de manhã pelos delegados da 119ª DP (Rio Bonito), Carlos Eduardo Pereira Almeida, e da 89ª DP (Resende), Mário Roberto Arruda, em coletiva de imprensa.

De acordo com a polícia civil, eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar famílias de alto poder aquisitivo, geralmente donos de sítios e fazendas da região. Está descartada a possibilidade de atentado político.

O homem que dirigia o carro que levava os suspeitos até o sítio, identificado como Sérgio Cabral Neto, foi morto em uma operação da polícia na terça-feira (24), em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri, na Baixada Fluminense.

"Não foi atentado. O critério que eles usavam era o poder aquisitivo da vítima. Eles não se importavam se a casa era de um político ou não. Eles roubavam joias e dinheiro e fugiam com o carro da vítima que logo em seguida era abandonado em algum ponto", diz o delegado da 119ª DP.

Paulo Melo ainda não foi ouvido pela polícia.