Assine Já
domingo, 08 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
26ºmax
18ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
paulo melo

Suspeitos de invadir casa de Paulo Melo são identificados pela polícia

Irmãos fazem parte de quadrilha especializada de roubos a fazendas

26 junho 2014 - 17h46
Suspeitos de invadir casa de Paulo Melo são identificados pela polícia

A polícia identificou os suspeitos de invadirem o sítio do deputado estadual Paulo Melo: os irmãos Milton Rodrigo Caetano, 29, e Bruno José Caetano de Moraes, 27. A informação foi divulgada hoje de manhã pelos delegados da 119ª DP (Rio Bonito), Carlos Eduardo Pereira Almeida, e da 89ª DP (Resende), Mário Roberto Arruda, em coletiva de imprensa.

De acordo com a polícia civil, eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar famílias de alto poder aquisitivo, geralmente donos de sítios e fazendas da região. Está descartada a possibilidade de atentado político.

O homem que dirigia o carro que levava os suspeitos até o sítio, identificado como Sérgio Cabral Neto, foi morto em uma operação da polícia na terça-feira (24), em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri, na Baixada Fluminense.

"Não foi atentado. O critério que eles usavam era o poder aquisitivo da vítima. Eles não se importavam se a casa era de um político ou não. Eles roubavam joias e dinheiro e fugiam com o carro da vítima que logo em seguida era abandonado em algum ponto", diz o delegado da 119ª DP.

Paulo Melo ainda não foi ouvido pela polícia.