quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
chumbinho

Cláudio Chumbinho se reúne com Conselho Municipal de Pastores de São Pedro da Aldeia

Prefeito falou das principais obras realizadas 

20 junho 2014 - 20h25
Cláudio Chumbinho se reúne com Conselho Municipal de Pastores de São Pedro da Aldeia

Nesta sexta-feira (20), o prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, em seu gabinete, representantes do Conselho Municipal de Pastores de São Pedro da Aldeia (COMESPA), para um café da manhã. Durante o encontro o prefeito falou das principais obras realizadas no município. Na oportunidade, o secretário de Gestão Estratégica, Paulo César de Souza, apresentou os números investidos em diversas áreas do município. Também estiveram presentes o vereador e presidente da Câmara Municipal, Guga de Mica.

O prefeito Cláudio Chumbinho agradeceu o apoio e destacou o empenho para melhorar a vida da população aldeense.

– Gostaria de agradecer a todos os pastores presentes nesta reunião. Nosso objetivo é reuni-los mensalmente para mostrar tudo o que vem sendo feito em São Pedro da Aldeia. O nosso governo é participativo e transparente, levamos todas as ações ao conhecimento da população. Com quase um ano e meio de governo temos lutado cada vez mais por São Pedro da Aldeia, encontramos um município em dificuldades, mas com o apoio dos governos Estadual e Federal temos investido nos bairros aldeenses, para melhorar a vida de cada morador. Nossa cidade é o coração da Região dos  Lagos e tem potencial para crescer muito mais – afirmou o prefeito. 

O presidente da COMESPA, Cléber Andrade, falou que acompanha as ações do governo municipal.

– Temos visto de perto todo o empenho  do Prefeito Cláudio Chumbinho para buscar melhorias para nossa cidade. É uma luta diária em prol da população aldeense, tomando decisões que interferem em milhares de vidas. O Prefeito e toda sua equipe de governo podem contar com nosso apoio e orações. Todas as autoridades são constituídas por Deus e nós estamos aqui para ajudar – disse Cléber.

O secretário de Gestão Estratégica, Paulo César de Souza, também apresentou números da prefeitura aldeense, que são enviados ao Tribunal de Contas e expostos em audiências públicas. Dentre as informações passadas, foram exibidos itens como duodécimo, receita do município, repasses, evolução comparativa da arrecadação própria, arrecadação da receita em 2014, grupo de despesas (despesas correntes e despesas de capital), índices constitucionais, investimentos em saúde e educação, equilíbrio orçamentário e financeiro entre outros.