sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
arraial

"Arraial vai sair vencedor nesta Copa", diz Andinho

Prefeito festeja a chegada de turistas estrangeiros

19 junho 2014 - 15h32
"Arraial vai sair vencedor nesta Copa", diz Andinho

Os turistas da Copa do Mundo seguem à risca a recomendação de Arraial do Cabo como destino turístico neste mundial. Argentinos, chilenos, uruguaios e americanos, além de turistas dos mais diferentes estados brasileiros, estão mudando o sotaque da cidade. Frequentam, além da arena montada na Praia Grande, os mais diferentes bares e restaurante e, especialmente, os sempre procurados passeios de barcos. “Arraial está dando um show”, comemorou, na manhã de hoje, o prefeito da cidade, Wanderson de Brito, o Andinho (PMDB).

– Fomos classificados pelo Ministério do Turismo como destino nesta Copa e estamos entre outras quatro cidades do Estado mais visitadas.  E temos a convicção que Arraial se preparou bem na organização, motivação da torcida e segurança, daí este resultado que estamos observando todos os dias – avaliou.

Andinho disse não ter como quantificar a presença dos turistas na cidade, mas observou que a presença deles tem sido surpreendente. “No cômputo geral, Arraial vai sair vencedor nesta Copa do Mundo”, finalizou.