Assine Já
sexta, 06 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
menor

Polícia localiza adolescente suspeito de furtar loja em Cabo Frio

Na Boca do Mato, menino é apreendido com drogas

30 maio 2014 - 10h13
Acionada por um guarda de trânsito, a polícia localizou nesta quinta-feira, um adolescente de 15 anos, suspeito de furtar uma loja na Rua Paulino Pinto Pinheiro, no centro de Cabo Frio. Com medo, a vítima reconheceu o menor, que a princípio confessou o crime, mas voltou atrás, fato que impediu o flagrante. Encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada, foi ouvido e liberado com a presença da mãe. 
Boca do Mato - Um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas na noite desta quinta-feira na Travessa Manduca Cedro, na Boca do Mato, em Cabo Frio. Após receber uma denúncia anônima, policiais do 25º BPM foram ao local, onde flagraram um grupo. Os suspeitos fugiram, mas o jovem tentou pular um muro, mas foi alcançado. Ele chegou a lançar uma sacola no quintal de uma casa, com 10 tabletes de maconha, 15 pedras de crack e R$36. O menor e o material foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ele foi autuado em fato análogo ao tráfico de drogas. É a primeira passagem dele pela polícia.
Apreensão de drogas em Saquarema
Nesta madrugada, a polícia apreendeu 41 sacolés de cocaína e 17 de maconha,  próximo a uma casa de prostituição, na Rodovia Amaral Peixoto, altura de Bom Sucesso, em Saquarema. A droga foi encontrada após a polícia receber uma denúncia e chegar ao local, onde avistou um rapaz de moto, em atitude suspeita. Na revista, nada foi encontrado, contudo, após buscas nas proximidades, o material foi achado. A droga foi enviada para perícia e a testemunha encaminhada para a 124ª DP (Saquarema), onde foi ouvido e liberado. Ele não tinha passagem pela polícia.