sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
SERVIÇO VIRTUAL

Segunda via da conta de água agora pode ser retirada automaticamente pelo WhatsApp

Prolagos inclui novas funcionalidades no atendimento pelo aplicativo de mensagens instantâneas

06 outubro 2020 - 14h33Por Redação
Segunda via da conta de água agora pode ser retirada automaticamente pelo WhatsApp

Os clientes da Prolagos agora podem retirar a segunda via da conta de água pelo WhatsApp. A segunda via é emitida automaticamente, sem a necessidade de interagir com um atendente. De acordo com a concessionária, a novidade agiliza o tempo de interação, que, em média, dura apenas um minuto desde a primeira mensagem até o envio código de barras ou da fatura em PDF. Para receber a conta, basta digitar o número da matrícula sem o dígito e seguir as orientações do atendimento eletrônico.

A inclusão de novas funcionalidades no relacionamento via WhatsApp faz parte da estratégia de transformação digital da Prolagos para promover a melhoria contínua da experiência do usuário. Além do envio da fatura, a concessionária também incluiu outras opções no menu inicial para agilizar o atendimento, com consultas às contas em aberto, agendamento de visita de um agente para efetuar pagamento no cartão, parcelamento, troca de titularidade, entre outros. Para utilizar o serviço, basta adicionar o número de telefone (22) 99722-8242 na agenda do celular e iniciar a conversa.

Com as lojas temporariamente fechadas para evitar a propagação do novo coronavírus, a concessionária vem ampliando e incentivando o uso dos canais digitais. Além do WhatsApp, a Prolagos também conta com o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOs, e a Agência Virtual no site

Outro modelo ampliado pela Prolagos desde o início da pandemia é o totem de autoatendimento. Os equipamentos das lojas passaram a ser disponibilizados do lado de fora das unidades, além disso, a concessionária também instalou diversas unidades em comércios de bairros para facilitar a rotina dos usuários.