sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Polícia Civil prende acusado de matar adolescentes em Cabo Frio

‘Coringa’ é considerado um dos criminosos mais perigosos da região

08 outubro 2019 - 18h47

Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam ontem um homem conhecido como ‘Coringa’, acusado de envolvimento em, pelo menos, seis homicídios na região da Estrada do Guriri, nas proximidades da Reserva do Peró. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após dez dias de diligências para encontrar o criminoso. Coringa saiu da prisão em fevereiro deste ano e, pouco tempo após obter a liberdade, voltou a cometer crimes.

O titular da 126ª DP, delegado Sérgio Caldas, disse que duas das vítimas foram sequestradas em outro município e trazidas para a morte em Cabo Frio. Entre as pessoas mortas, haviam três adolescentes, sempre com grande brutalidade.

– Temos sua atuação comprovada em três homicídios e fortes indícios de coautoria em mais três. Os inquéritos que já resultaram em mandados de prisão apuraram sempre morte violentas e cruéis, com as vítimas carbonizadas – disse o delegado.

‘Coringa’ teria começado a praticar crimes ainda adolescente, em 2012. Ele possui várias anotações por tráfico de drogas e homicídios, entre 2014 e 2019.
Há outros inquéritos policiais que apuram os crimes praticados pelo, com a atuação do Ministério Público e das Varas Criminais da Comarca de Cabo Frio.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.