quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Paulo Cotias será o secretário de Turismo de Cabo Frio

Professor ocupa atualmente a Superintendência de Turismo Histórico da pasta

19 junho 2019 - 18h53
Paulo Cotias será o secretário de Turismo de Cabo Frio

Após o secretário de Turismo de Cabo Frio, Radamés Muniz, pedir exoneração, a pasta será assumida por Paulo Cotias, até então responsável pela superintendência de Turismo Histórico. Cotias é coordenador do curso de História da Estácio de Sá de Cabo Frio, especialista em Docência Superior e mestre em Educação. 

Embora tenha feito questão de dizer que a saída não foi conflituosa, Radamés disse à Folha que não concordou com o enxugamento da pasta, por meio da retirada das superintendências de eventos e de indústria e comércio. Pela reforma quer acaba de ser aprovada, a primeira ficará coma recém-criada secretaria de Gestão Institucional e a segunda, com a nova pasta de Desenvolvimento Econômico.

Com Radamés, que é filiado ao PSB, saem do governo os demais quadros do partido. O empresário permanece no posto até o próximo dia 30, a tempo de concluir o inventário hoteleiro que está em andamento, entre outros compromissos, como a participação em duas feiras do setor, que já estavam agendadas. Radamés garante que a saída do governo é ‘amigável’ e que não há frustração por interromper o trabalho.