quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Óculos de grau: o clássico com estilo

No mercado existem inúmeras opções de modelos que podem se adequar perfeitamente ao seu estilo e formato de rosto

02 julho 2020 - 18h30Por Redação
Óculos de grau: o clássico com estilo

Aliar estilo e funcionalidade é o desejo da maioria das pessoas que querem passar uma boa impressão no dia a dia. Melhor ainda é quando um acessório, que já serve para auxiliar na saúde, funciona como complemento do look. Pensando nisso, talvez seja interessante ampliar o seu "olhar" em relação aos modelos de óculos de grau masculino

Hoje, no mercado existem inúmeras opções de modelos que podem se adequar perfeitamente ao seu estilo e formato de rosto. No entanto, para você que deseja incluir um pouco mais de informação de moda à sua imagem, separamos 3 formatos de óculos clássicos, e muito estilosos, para compor seu visual. 

Use o formato aviador

Um clássico que merece um lugar entre os seus acessórios. Produzido para o uso de pilotos durante as guerras, o modelo surgiu já no século XX. Inicialmente, só eram encontrados como óculos de sol, mas hoje em dia existem para todos os gostos e usos. Nas Óticas Green, por exemplo, você encontra vários matérias de armações, que dão um toque especial ao produto.

Invista no formato Circular/ Redondo

Os óculos redondos ou circulares estão de volta. O modelo mais antigo de óculos apresenta um design simples, prático e muito elegante. É o tradicional que combina com quase todo mundo.

Se arrisque com o wayfarer

Com estilo bem característico que atribui bastante personalidade para quem usa, os wayfarer geralmente possuem armação de acetato independente da grossura. O formato pode ser confundido com um retangular. No entanto, as leves curvas o diferencia dos demais.