terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Mais opção de voos diretos entre Salvador e Foz do Iguaçu

As viagens entre os dois destinos serão realizadas pelo Boeing 737, com capacidade para 186 passageiros em classe única

15 janeiro 2020 - 11h40Por Redação
Mais opção de voos diretos entre Salvador e Foz do Iguaçu

Até 12 de abril deste ano a Gol terá voo direto nos finais de semana de Salvador para Foz do Iguaçu. A viagem de avião entre os dois principais destinos turísticos do Brasil é realizada em pouco mais de três horas de viagem.

A rota faz parte do pacote de voos extras para a alta temporada anunciados recentemente pela Gol. As saídas do aeroporto de Foz do Iguaçu ocorrem sempre aos sábados, ás  21h55 com horário de pouso previsto às 1h05 no aeroporto Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Salvador.

 As partidas da capital baiana são aos domingos, a partir 02h05 e chegada prevista às 05h25 em Foz do Iguaçu. As viagens entre os dois destinos serão realizadas pelo Boeing 737, com capacidade para 186 passageiros em classe única.

 Atrações do destino

Os baianos terão muitas opções de o que fazer em Foz do Iguaçu. Além das belezas das cataratas, os turistas podem conhecer a Usina de Itaipu, uma das maiores do mundo, a ainda fazer compras nas cidades da Argentina e Paraguai. O voo também vai ajudar a aumentar o número de turistas do Paraná no estado da Bahia.