quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
CONVITE FEITO

Ex-secretário de Educação de São Pedro vai se reunir com Adriano na segunda-feira (20)

Evaldo Bittencourt é o favorito para assumir o cargo em Cabo Frio, no lugar de Márcia Almeida

18 janeiro 2020 - 19h51Por Redação

O professor Evaldo Bittencourt, que foi secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, terá um encontro nesta segunda-feira (20) com o prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (DEM) para tratar da sucessão de Márcia Almeida, que ainda não foi exonerada oficialmente, mas vai deixar o cargo por motivos pessoais, como a Folha publicou nesta sexta-feira (17).

A reportagem entrou em contato com Evaldo, que confirmou o convite para a reunião, segundo informação divulgada pelo Portal RC24h na tarde deste sábado (18). 

– Confirmo que recebi um convite da assessoria do gabinete do prefeito de Cabo Frio, Doutor Adriano, para uma conversa na próxima segunda-feira, dia 20, em horário a ser confirmado. É o que tenho a declarar no momento – resumiu.

Evaldo foi secretário de Educação aldeense nas duas gestões do prefeito Cláudio Chumbinho (MDB), mas deixou o cargo em 2017 para dar a vez a Walzi Conceição. Segundo a reportagem apurou ao longo do dia, duas opções 'caseiras' chegaram a ser ventiladas para o lugar de Márcia Almeida, mas negaram que vão assumir o cargo: a coordenadora de Ciência e Tecnologia, Bruna Knauft, e o secretário de Turismo, Paulo Cotias. Cotias chegou a fazer uma publicação nas redes sociais para dizer que vai permancer onde está.