sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Boulevard Canal

Boulevard Canal passa por revitalização

Medida garante a preservação de um dos principais pontos turístico e histórico de Cabo Frio, localizado às margens do Canal Itajuru

03 agosto 2019 - 10h01Por Redação I Foto: divulgação
Boulevard Canal passa por revitalização

A Prefeitura de Cabo Frio finalizou nesta sexta-feira (2) uma ação de revitalização do Boulevard Canal, um dos principais pontos turísticos e histórico da cidade. Desde a última semana equipes da Comsercaf e da Coordenadoria de Serviços Públicos efetuaram uma série de ações no local como substituição de algumas ripas de madeira do deck, manutenção nas pedras portuguesas, pintura de bancos, piso e meio-fio.

Além disso, novas lixeiras foram instaladas, substituindo os equipamentos que foram depredados por ações de vandalismo. Também foi realizada uma revisão na iluminação e um mutirão de limpeza na área, com capina e roçada de grama, poda de árvores, varrição e desobstrução dos bueiros e caixas de passagem.

Essas medidas visam a preservação da localidade e segurança de moradores e turistas.

“O objetivo das intervenções efetuadas pela Prefeitura foi trazer à localidade maior acessibilidade, visando a segurança e o bem estar dos frequentadores do boulevard canal e do público que estará também neste evento, que por si só, já é diferenciado, fomentando qualitativamente comércio e serviços da região” conclui Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.