quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
APROVADO PELA ALDIR BLANC

Projeto 'Lá em Casa' recebe a assessora de imprensa Isabele Miranda

Live desta quinta-feira (18) terá bate-papo sobre música e o mercado para as bandas

18 março 2021 - 19h30Por Redação

A produtora musical Ludmila Vasconcellos recebe a assessora de imprensa Iasabele Miranda na primeira live do projeto 'Tá em Casa', que acontece nesta quinta-feira (18), às 21h, no Instagram de Ludmila (@ludmilavasconcellos11). O projeto foi contemplado pelo edital 'Cultura Presente', do Governo do Estado, por meio da Lei Aldir Blanc.

– O convite para ser com a Isabele Miranda a primeira live do Projeto 'Lá em Casa' é uma forma de homenagear a todas as mulheres que vivem do cenário do Rock , que trabalha com a música/músico/banda/show/evento e legal falar também como somos respeitadas e valorizadas.
Vamos falar de muitos assuntos, como agir nesse momento pandêmico, como as bandas estão sobrevivendo, assessoria de imprensa, produção, vamos falar de música! Quem não puder assistir ao vivo (quinta 21h) a live estará publicada no instagram @ludmilavasconcellos11 – informa Ludmila Guerra. 

Isabele Miranda, nascida em Jandaia do Sul, interior do Paraná, formada em Marketing, tem 32 anos, é apaixonada por comunicação desde jovem e, quando criança, já tinha o sonho de trabalhar na televisão. Começou a carreira como revisora e colunista de um jornal aos 12 anos e sua primeira entrevista com um ídolo do rock foi com Marcelo Nova, quatro anos mais tarde. Desde então, prosseguiu na área, chegou a figurar em novelas e vídeo clipes e a participar de campanhas publicitárias em jornais e TV.

Atualmente soma mais de 100 entrevistas com artistas nacionais e internacionais, no YouTube e em outros sites, e atua no eixo Paraná-São Paulo como assessora de imprensa artística, representando grandes nomes da música como: Marcello Pompeu, conceituado vocalista do Korzus e produtor vencedor de um Grammy Latino; e Marcos Kleine, guitarrista da Ultraje A Rigor.

Além disso, ela também apresenta o Sonoridades, em parceria com o jornalista Mauricio Java, editor-chefe que já trabalhou com nomes de porte do nosso jornalismo, como Boris Casoy, Mariana Godoy e Luís Ernesto Lacombe. O programa já está prestes a atingir a marca de 50 episódios, entrevistando muitas personalidades e grupos brasileiros e estrangeiros como: Rafael Bittencourt (Angra), Alex Band (The Calling), Luca Turilli’s Rhapsody, Sabaton e Blaze Bayley.

Isabele é fluente em inglês e nutre enorme paixão pela língua italiana, além de ter sido muito influenciada pelo rock e metal, com grande admiração por bandas do cenário, especialmente Toto e Iron Maiden.