sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cultura

Ingressos para o show do Jorge & Mateus, em Cabo Frio, terão virada de lote nesta segunda (25)

A dupla sertaneja se apresenta no dia 29 de março, no Espaço de Eventos, na Praia do Siqueira

26 março 2024 - 15h36Por Redação
Ingressos para o show do Jorge & Mateus, em Cabo Frio, terão virada de lote nesta segunda (25)

Quem ainda não comprou ingresso para o show da dupla sertaneja Jorge & Mateus, em Cabo Frio, precisa se adiantar, porque a partir de 23h59 desta segunda-feira (25) haverá virada de lote. A dupla sertaneja se apresenta no dia 29 de março, no Espaço de Eventos do município, no bairro Praia do Siqueira. A abertura dos portões será às 21 horas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Q2 Ingressos. Até esta segunda, os preços variam de R$ 40, a meia entrada do Premium, a R$ 700, a inteira do Open Bar Premium. A apresentação também contará com os espaços Camarote e Front Stage. 

O evento é uma realização da Excess Produções, que já começou a montagem de toda a estrutura no local. 

“Este será mais um grande evento que promovemos na cidade. E temos certeza que será mais um sucesso com a marca de qualidade Excess”, informou Sérgio Ribeiro, diretor executivo da empresa. 

A dupla é muito querida pelo público e já esteve algumas vezes na cidade, inclusive há um pouco mais de um ano entre as atrações da edição especial de 25 anos do Cabofolia. Na bagagem dos sertanejos, com quase duas décadas na estrada, diversas canções de grandes sucessos, como “Logo Eu”, “Aí Já Era” e “Duas Metades”. Nas redes sociais, Jorge & Mateus contam com milhões de seguidores.

 Serviço:
Show Jorge & Mateus
Ingressos: https://q2ingressos.com.br/events/jorge-mateus-em-cabo-frio
Data: sexta-feira, 29 de março
Horário: portões abrem às 21h
Local: Espaço de Eventos, na Praia do Siqueira