quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
André Lucas

Humorista André Lucas faz show neste sábado, em Cabo Frio, no Teatro Domingos Sávio

Espetáculo ‘Tal Pai, Tal Filho’ é tributo ao mestre Chico Anysio

22 fevereiro 2019 - 21h04Por Redação I Foto: Divulgação
Humorista André Lucas faz show neste sábado, em Cabo Frio, no Teatro Domingos Sávio

O DNA não nega o talento para a composição de tipos. Hoje, o público cabofriense terá a oportunidade de matar a saudade de alguns dos mais icônicos personagens da TV e do rádio brasileiros pela voz e pela caracterização do humorista André Lucas,   filho de um dos maiores mestres da comédia do Brasil em todos os tempos, Chico Anysio.

André apresenta o espetáculo de humor ‘Tal Pai, Tal Filho’, a partir das 21h, no teatro da Escola Domingos Sávio, em São Cristóvão.  Durante o show, o artista mescla momentos em que interpreta personagens clássicos do pai, como Painho, Coalhada e Santelmo, com direito a objetos originais; a cenas em que aparece de cara limpa, contando histórias e arrancando gargalhadas da plateia.

O show conta com a participação especial, em áudio, de um timaço de estrelas como Antônio Fagundes, Carlos Alberto de Nóbrega, Carlinhos Brown, Fernanda Montenegro e a saudosa Marília Pêra. 

– Na última vez que eu vim a Cabo Frio, há alguns meses, eu vim com esse show, mas agora eu trago uma roupagem diferente e com algumas novidades – prometeu o artista. 

Serviço: Show ‘Tal Pai, Tal Filho’. Teatro da Escola Domingos Sávio (Rua Maria Barroso Leite, 5, São Cristóvão), 21 h. Os ingressos custam R$ 25. 
Censura do espetáculo: 12 anos.