Assine Já
sexta, 06 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
24ºmax
21ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
eduardo

Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos

Avião arremeteu por causa do mau tempo

13 agosto 2014 - 13h15
Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, morreu na manhã desta quarta-feira em um acidente aéreo em Santos, litoral paulista. O avião caiu próximo a uma academia de ginástica. Bombeiros não informaram o número de pessoas a bordo nem o estado de saúde dos feridos. As primeiras informações são de que pelo menos 10 pessoas ficaram pessoas. Os bombeiros confirmam que há um morto, ainda não identificado.

O plano de vôo do jatinho da Líder Táxi Aereo modelos Cessna 560 XL prefixo PR AFA é semelhante ao que seria feito pelo candidado à Presidência Eduardo Campos (PSB). A aeronáutica não confirma a lista de passageiros do avião que caiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há pelo menos dez feridos. Ao todo, três foram liberados e sete estão na Santa Casa de Misericórdia de Santos, não há informações sobre o estado de saúde.

A queda ocorreu em uma área residencial de Santos. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local.