quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MONTAGEM DO SECRETARIADO

José Bonifácio anuncia nomes do primeiro escalão do governo de Cabo Frio nesta terça

Prefeito eleito dará coletiva de imprensa em hotel na Praia do Forte, às 16h

30 novembro 2020 - 18h36Por Redação

Independentemente do imbróglio jurídico que resultou na impugnação de seu registro de candidatura no TRE, o prefeito eleito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT) dá prosseguimento à montagem do novo governo. Nesta terça-feira (1º), Bonifácio anunciará os nomes que farão parte do primeiro escalão, em coletiva de imprensa marcada para as 16h, no hotel Malibu, na Praia do Forte.

O anúncio do secretariado é aguardado com ansiedade na cidade, uma vez que o pedetista manteve sigilo absoluto sobre os nomes que vão compor sua equipe de governo. Apesar de não divulgar qualquer secretário até o momento, o prefeito eleito já deu pistas sobre a composição do secretariado.

Segundo declarou à Folha, Bonifácio destinará 50% dos cargos para mulheres, com destaque para a vice-prefeita eleita Magdala Furtado, que terá papel preponderante na gestão. Ele também prometeu maior representatividade negra no primeiro escalão.

Por fim, é dado como certo que Aquiles Barreto, Jefferson Vidal e o Coronel Ruy França figurem entre os secretários da administração do pedetista, uma vez que foram considerados fundamentais para a vitória nas urnas do último dia 15, segundo o próprio Bonifácio.