Assine Já
quinta, 07 de julho de 2022
Região dos Lagos
28ºmax
20ºmin
VIAJE BEM Confira 331 hospedagens bem avaliadas na Região dos Lagos
CRIME QUE CHOCOU

Suspeito de feminicídio em Búzios é preso

Acusado seria pai de um dos filhos de Pâmela Carvalho, assassinada no último mês de março

20 maio 2022 - 12h01Por Redação

Policiais civis da 127ª DP (Armação dos Búzios) prenderam, nesta quinta-feira (19), um homem acusado de matar Pâmela Santos Carvalho, de 26 anos, no município de Armação dos Búzios. Ele foi capturado no Jardim Peró, em Cabo Frio, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

De acordo com informações do Portal G1, o suspeito é pai de um dos filhos de Pâmela, fruto de uma relação extraconjugal dele. A paternidade do outro filho da vítima teria sido atribuída ao suspeito por ela. 

O crime chocou a população pela violência e requintes de crueldade. Pâmela desapareceu na noite do dia 11 de março deste ano, depois de sair do trabalho, na região da Rua das Pedras, e seu corpo foi encontrado oito dias depois, às margens da Lagoa da Ferradura.

Várias diligências foram realizadas pela equipe da 127ª DP, especialmente análise de câmeras de segurança e de dados. Após intensos trabalhos de investigação e análise de dados de inteligência, o autor do feminicídio foi finalmente localizado.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.