Assine Já
quinta, 07 de julho de 2022
Região dos Lagos
28ºmax
20ºmin
VIAJE BEM Confira 331 hospedagens bem avaliadas na Região dos Lagos
POLÍCIA

Corpo de jovem desaparecida é localizado em Búzios

Pamela Santos Carvalho não foi mais vista depois de sair do trabalho no último dia 11

19 março 2022 - 21h22Por Redação

Foi encontrado neste sábado (19) o corpo de Pamela Santos Carvalho, de 26 anos, que estava desaparecida desde a noite do último dia 11, depois de sair do trabalho, na Rua das Pedras, em Armação dos Búzios. Após oito dias de buscas, o corpo de Pamela foi localizado na Lagoa da Ferradura, por agentes da Romu e da Guarda Municipal de Búzios. A confirmação da identidade foi feita pelo Corpo de Bombeiros, de acordo com o Portal G1. O corpo foi removido para o IML de Cabo Frio. 

Pamela saiu do trabalho por volta das 20h20, na sexta-feira retrasada e visualizou o WhatsApp pela última vez às 20h57, antes de perder contato. O desaparecimento foi registrado na delegacia da cidade (127ª DP), que informou que realizava diligências para localizar a vítima. Agora, imagens de câmera de segurança serão usadas para tentar esclarecer o que aconteceu com a jovem, segundo a Polícia Civil. 

Na noite desta sexta-feira (18), amigos e parentes de Pamela, junto com entidades de defesa dos direitos da mulher, fizeram uma vigília para cobrar das autoridades providências e esclarecimentos sobre o desaparecimento de Pamela, que deixa dois filhos, uma menino e uma menina. Nas redes sociais, a notícia da morte da jovem causou comoção e váras mensagens foram deixadas nas redes sociais.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.