quarta, 17 de dezembro de 2025
quarta, 17 de dezembro de 2025
Cabo Frio
23°C
Magnauto
CONTRA O TRÁFICO

Operação da Polícia Militar em Arraial termina com sete suspeitos detidos

Na ação, também foram apreendidas drogas, faca e uma motocicleta

29 setembro 2020 - 20h43Por Redação

Sete indivíduos foram conduzidos para delegacia nesta terça-feira (29), durante uma ação conjunta de policiamento envolvendo o 25º Batalhão da Polícia Militar, o 4º Comando de Policiamento de Área e o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), realizada com o objetivo de intensificar a ostensividade nos municípios de Arraial do Cabo e Cabo Frio.

Na ação, houve apreensão de 234 pinos de cocaína, seis tabletes de maconha, uma faca, sete bases para rádio comunicador e uma motocicleta. Há entorpecentes ainda a serem contabilizados. As ocorrências foram encaminhadas para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia) e 132ª DP (Arraial do Cabo).

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, o 25ºBPM (Cabo Frio) está trabalhando pela prevenção de crimes e pela sensação de segurança dos cidadãos nas cidades da Região dos Lagos. A expectativa é que o Batalhão de Choque mantenha a presença na região, pelo menos, até o fim desta semana. 

No último fim de semana, um homem de 20 anos foi morto na Prainha após ataque de criminosos que seriam de uma facção rival, segundo a Polícia Civil. Outras cinco pessoas ficaram feridas no tiroteio. Uma briga pelo controle do tráfico de drogas no município é a linha principal de investigação pelos agentes.

A PM informa aque a população pode seguir contribuindo com o trabalho da Polícia Militar por meio dos telefones (21) 2253-1177 do Disque Denúncia ou (22) 2643-0190 do 25ºBPM.

Leia Também

IFF Cabo Frio abre chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar
Cultura

IFF Cabo Frio abre chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar

MEIO AMBIENTE

MPF aciona governo de Cabo Frio para cessar poluição em Comunidade Quilombola de Maria Joaquina

Ação pede medidas urgentes para impedir lançamento de esgoto, reparação integral dos danos ambientais e indenização mínima de R$ 1,2 milhão
Éric Rebière fica perto de se tornar o primeiro surfista a completar uma trilogia de ficção original
Esportes

Éric Rebière fica perto de se tornar o primeiro surfista a completar uma trilogia de ficção original

Região dos Lagos conquista medalha inédita na Olimpíada Brasileira de Matemática
EDUCAÇÃO

Região dos Lagos conquista medalha inédita na Olimpíada Brasileira de Matemática