domingo, 22 de março de 2026
domingo, 22 de março de 2026
Cabo Frio
24°C
Magnauto
festa

Tem festa de São João em São Pedro da Aldeia

Gustavo Luiz e Raiz do Sana são as atrações principais

20 junho 2014 - 15h34
A tradição das festas juninas anima os bairros de São Pedro da Aldeia neste fim de semana que antecede o dia dedicado a São João, comemorado na terça-feira (24). As atrações principais serão o cantor Gustavo Lins, que se apresenta na segunda (23) a partir das 23h, no bairro Estação, e o grupo Raiz do Sana, que subirá ao palco na terça-feira (24), às 22h. A noite será encerrada com a banda MD3.
Mas, já a partir deste sábado (21), haverá apresentação da banda religiosa “Rara Calma”, a partir das 21h. O som sertanejo do grupo “Os Caras Lá” encerra a programação do dia. No domingo (22), tem forró com Rossé e banda, a partir das 22h.
No Boqueirão, a festa será realizada somente durante o fim de semana. No sábado(21), quem abre a programação, às 22h, é o grupo Olodu Maré, seguido da banda Aquarela. Trilha do Forró encerra a noite. No domingo (22), a programação começa com alvorada às 6h e se estenderá durante todo o dia. A partir das 21h, haverá show com MD3. E quem encerrará a festa é o grupo Catucaí. Em São João haverá quermesse e programação religiosa durante o fim de semana.

Leia Também

Luto: escritor cabo-friense Célio Mendes Guimarães, aos 96 anos, deixa legado de amor à literatura
Cultura

Luto: escritor cabo-friense Célio Mendes Guimarães, aos 96 anos, deixa legado de amor à literatura

35ª Semana Teixeira e Souza começa neste fim de semana em Cabo Frio
CULTURA

35ª Semana Teixeira e Souza começa neste fim de semana em Cabo Frio

Grupo Iguais denuncia Guarda de Cabo Frio ao MP por homofobia e violência em bar
VIOLÊNCIA NO CANAL

Grupo Iguais denuncia Guarda de Cabo Frio ao MP por homofobia e violência em bar

Geral

Prefeitura de Cabo Frio vai recorrer de decisão que anulou eleição do Conselho de Patrimônio

Governo municipal prepara defesa jurídica para manter atual composição do órgão e evitar nova eleição em 30 dias