segunda, 23 de março de 2026
segunda, 23 de março de 2026
Cabo Frio
25°C
Magnauto
Filme

Stop motion de premiado roteirista do cinema será apresentado em Búzios

Filme faz parte da programação do 21º Búzios Cine Festival

23 novembro 2015 - 14h49

O 21º Búzios Cine Festival, que começa nesta sexta-feira (27) e vai até domingo (29), vai ficar ainda mais especial com a apresentação da animação em stop motion “Anomalisa”, de Charlie Kaufman – autor de grandes filmes como ‘Sinédoque, Nova York’, ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança’ e ‘Adaptação’ – e Duke Johnson. O filme será exibido neste sábado (28), às 22h, no Cine Bardot. A entrada será gratuita, mas o público deve retirar o ingresso na bilheteria 30 minutos antes da sessão.

A história de “Anomalisa” fala sobre Michael Stone. Marido, pai e respeitado autor de “Como posso ajudá-los a ajudá-los?”, é um homem incomodado com a sua rotina de vida até encontrar o que pode ser o amor da sua vida em uma viagem para negócios.

 

O festival

Uma seleção de pré-estreias foi programada para acontecer no 21º Búzios Cine Festival. Os filmes vão ser exibidos no Gran Cine Bardot, na Travessa dos Pescadores. Além do cinema, as praças Santos Dumont e Da Rasa oferecem ao público uma programação de grandes sucessos já exibidos nos cinemas, mas apresentados de forma especial.

Leia Também

Luto: escritor cabo-friense Célio Mendes Guimarães, aos 96 anos, deixa legado de amor à literatura
Cultura

Luto: escritor cabo-friense Célio Mendes Guimarães, aos 96 anos, deixa legado de amor à literatura

35ª Semana Teixeira e Souza começa neste fim de semana em Cabo Frio
CULTURA

35ª Semana Teixeira e Souza começa neste fim de semana em Cabo Frio

Grupo Iguais denuncia Guarda de Cabo Frio ao MP por homofobia e violência em bar
VIOLÊNCIA NO CANAL

Grupo Iguais denuncia Guarda de Cabo Frio ao MP por homofobia e violência em bar

Geral

Prefeitura de Cabo Frio vai recorrer de decisão que anulou eleição do Conselho de Patrimônio

Governo municipal prepara defesa jurídica para manter atual composição do órgão e evitar nova eleição em 30 dias