sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CASA NOVA

Sede do Instituto Fome de Pão Sede de Deus agora está no Parque Riviera

Novo espaço também contará com a participação do Instituto Elisângela Dias

13 fevereiro 2021 - 16h30Por Redação
Sede do Instituto Fome de Pão Sede de Deus agora está no Parque Riviera

A sede do Instituto Fome de Pão Sede de Deus agora está no Parque Riviera, próximo ao centro de Cabo Frio. A inauguração na nova casa aconteceu no final de janeiro. O novo espaço também contará com a participação do Instituto Elisângela Dias – Gerando Vidas e Transformando Pessoas -, que ficará responsável com a parte de capacitação profissional.

–  É a realização de dois grandes sonhos: ajudar as pessoas com o trabalho desenvolvido pelo Instituto Fome de Pão Sede de Deus e, ao mesmo tempo, capacitá-las para inseri-las ao mercado de trabalho através do Instituto Elisângela Dias. Teremos o atendimento completo para as pessoas, com psicóloga, fisioterapeuta, assistente social, entre outros – explica Elisângela Dias, presidente e fundadora de ambos os Institutos.

A presidente ainda conta que a ideia do Instituto Elisângela Dias já existia, mas ganhou corpo e forma com o projeto “Chegou a Minha Vez”, iniciado ano passado, através da realização do Instituto Fome de Pão Sede de Deus e Ministério Público do Trabalho.

 – O nosso resultado com o projeto foi muito positivo. Mais de cem pessoas que fizeram os cursos do projeto “Chegou a minha vez” foram inseridas no mercado de trabalho. Isso é uma vitória.

A partir do dia 22 de fevereiro será iniciada a segunda etapa do projeto “Chegou a minha vez”, com os seguintes cursos: Cerimonial; Inglês; Ética Pessoal e Profissional; Humanitária; Libras para atendimento; Espanhol; Camareira; Recepção em Hotelaria; Fibra Óptica; Auxiliar administrativo com Gestão de Pessoas e Gestão Financeira; Marketing Pessoal; Português Intensivo; Roda de Conversa - A importância da independência financeira e Excelência no Atendimento.

Serviço:
Rua José Antônio Sampaio, 83, Parque Riviera, Cabo Frio.
Contato: (22) 98163-8651
Doação através do PIX, com CNPJ 31.986.857/0001-56
www.fomedepaosedededeus.org.br