sábado, 21 de março de 2026
sábado, 21 de março de 2026
Cabo Frio
23°C
Magnauto
BOLETIM DO COVID-19

Secretaria de Saúde de Cabo Frio contabiliza seis casos suspeitos de coronavírus

Nas últimas 24 horas, houve quatro novas notificações e três pacientes tiveram a doença descartada

19 março 2020 - 16h44Por Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio atualizou na tarde desta quinta-feira (19) o número de casos do novo coronavírus na cidade. De acordo com o secretário Iranildo Campos, são seis os pacientes que aguardam o resultado do exame para saber se estão com a doença. 

Nas últimas 24 horas, surgiram quatro novas notificações de casos suspeitos, mas a doença foi descartada em três pacientes. Os casos suspeitos são de moradores de São Cristóvão (2), Centro (1), Guarani (1) e Unamar (2). Já os casos descartados foram de uma pessoa do Jardim Esperança e duas de Casimiro de Abreu, que chegaram a ficar internadas na Clinerp. Não há caso confirmado de Covid-19 em Cabo Frio. 

Segundo o secretário, dos seis pacientes que esperam o resultado do exame para Covid-19, quatro estão em siolamento domiciliar.

Outras informações sobre o combate à pandemia de coronavírus e as ações tomadas pelas prefeituras da região a qualquer momento no site e na edição impressa desta setxa-feira (20). 

Leia Também

Geral

Prefeitura de Cabo Frio vai recorrer de decisão que anulou eleição do Conselho de Patrimônio

Governo municipal prepara defesa jurídica para manter atual composição do órgão e evitar nova eleição em 30 dias
Impacto das chuvas na Lagoa de Araruama divide cenário entre fartura de tainha e prejuízos no camar
Geral

Impacto das chuvas na Lagoa de Araruama divide cenário entre fartura de tainha e prejuízos no camar

Defensoria obtém decisão para garantir cotas raciais em concurso de Armação dos Búzios
IGUALDADE RACIAL

Defensoria obtém decisão para garantir cotas raciais em concurso de Armação dos Búzios

Mutirão em Arraial retira 40 kg de lixo das Prainhas do Pontal e abre Semana de Limpeza dos Mares
MEIO AMBIENTE

Mutirão em Arraial retira 40 kg de lixo das Prainhas do Pontal e abre Semana de Limpeza dos Mares