sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Prefeitura e Polícia Militar realizam operação “Balada Segura” no Boulevard Canal

 
Dois estabelecimentos comerciais foram fechados por falta de documentação
11 maio 2019 - 15h54
Prefeitura e Polícia Militar realizam operação “Balada Segura” no Boulevard Canal

Na madrugada deste sábado (11) a Prefeitura de Cabo Frio e o 25º Batalhão de Polícia Militar, realizaram a operação “Balada Segura”, no Boulevard Canal. A ação que tem como objetivo coibir irregularidades e restabelecer o ordenamento e segurança no local, contou com o apoio das Coordenadorias de Postura e Meio Ambiente, e da Guarda Municipal. A intervenção terá continuidade nesta noite (11).

Nenhuma apreensão foi registrada, porém, dois estabelecimentos comerciais foram fechados por ausência de documentação que permita o funcionamento (alvará).

Um trecho do Boulevard Canal foi bloqueado com grades de proteção para impedir a circulação de veículos. Policiais Militares e a Ducato (Van da PM) mantiveram a presença ostensiva no local durante toda a noite.

Agentes da Guarda Municipal realizaram a fiscalização de automóveis. Uma equipe da Coordenadoria de Posturas avaliou a documentação dos comércios e a Coordenadoria de Meio Ambiente analisou possíveis irregularidades nos níveis de decibéis dos equipamentos de som.

“É um trabalho intenso de conscientização dos empresários e frequentadores locais, que exige um grande aparato técnico não só da Prefeitura, como também da Polícia Militar, mas acreditamos que essa ação conjunta trará resultados e daremos continuidade” – diz o superintendente de Posturas, Porfírio de Assis.