sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cidade Empreendedora

Prefeitura de Cabo Frio adere ao Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae

Prefeito Adriano Moreno reuniu-se nesta sexta (14) para tratar dos últimos detalhes

15 junho 2019 - 12h30Por Redação I Foto: Divulgação
Prefeitura de Cabo Frio adere ao Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae

O prefeito de Cabo Frio,  Adriano Moreno (Rede), participou nesta sexta-feira (14) da reunião sobre o programa Cidades Empreendedoras, na sede do Sebrae.  O principal objetivo do projeto é auxiliar a gestão pública e as lideranças locais na melhoria do ambiente empresarial, estimulando a promoção de políticas públicas e gerando mais desenvolvimento econômico e sustentabilidade para o município.

Ao aderir ao programa, o Prefeito assume o compromisso com o Sebrae e com a sociedade de empenhar todos os esforços necessários para o fortalecimento dos negócios locais, criando, por exemplo, um comitê gestor para fazer a ponte entre o poder público e as demandas da sociedade. 
A ideia é que o programa estimule as empresas locais, desburocratize a formalização de novos negócios, aumente o nível de investimento privado na economia local e dinamize a produtividade do campo, mediante incentivo à agricultura familiar.

 – Toda proposta que traga benefícios para nossa cidade é bem-vinda! O programa é interessante, tem a chancela de uma instituição séria como o Sebrae, e pode nos ajudar muito nas demandas emergenciais do empresariado local, gerando novos negócios, mais emprego e renda para o município – disse o prefeito.