Assine Já
segunda, 03 de agosto de 2020
Região dos Lagos
24ºmax
11ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 4545 Óbitos: 259
Confirmados Óbitos
Araruama 718 47
Armação dos Búzios 354 9
Arraial do Cabo 120 12
Cabo Frio 1480 86
Iguaba Grande 334 23
São Pedro da Aldeia 720 32
Saquarema 819 50
Últimas notícias sobre a COVID-19
inauguração

Polo integrado de segurança entra em funcionamento em Araruama 

Cada força terá seu efetivo e contará com duas viaturas

18 agosto 2014 - 13h49
 Polo integrado de segurança entra em funcionamento em Araruama 

 O Posto Integrado de Policiamento no distrito de Morro Grande, em Araruama, já está em funcionamento. De acordo com o comandante do 25º BPM (Cabo Frio), tenente-coronel Ruy França, a ideia é melhorar a segurança pública no município, além de aproximar o serviço de segurança da comunidade. A iniciativa é resultado de uma parceria da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).

 - O polo é resultado da sensibilidade do prefeito Miguel Jeovani em atuar na valorização da segurança. O polo proporcionará mais segurança para a população, além de oferecer condições adequadas e dignas de trabalho para os profissionais da segurança pública – ressaltou o comandante.

Segundo o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, a obra é uma antiga reivindicação dos moradores.

- Este é um sonho antigo da comunidade de Morro Grande que pleiteava há muitos anos um posto integrado da Polícia Militar com a Guarda Municipal. Este polo vai fazer a diferença na comunidade, porque segurança também é qualidade de vida - destacou o prefeito.

Cerca de nove policiais militares atuarão em regime de escala, com o apoio de uma viatura. A Guarda Municipal atuará com efetivo de 12 agentes e também contará com um veículo de trabalho.