Assine Já
sexta, 24 de setembro de 2021
Região dos Lagos
22ºmax
16ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 51256 Óbitos: 2089
Confirmados Óbitos
Araruama 12211 437
Armação dos Búzios 6305 64
Arraial do Cabo 1689 90
Cabo Frio 14244 839
Iguaba Grande 5384 138
São Pedro da Aldeia 6892 286
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
paulinho

Paulinho Serra leva show de humor a Araruama

Stand-up traz personagens marcantes do ator

17 junho 2014 - 17h16
Paulinho Serra leva show de humor a Araruama
 “Paulinho Serra em Pedaços” se apresentará entre nesta sexta-feira (20) , às 21h, no Hotel Ver a Vista,  na Rua São Sebastião nº 400, no Bairro da Boa Vista, em Araruama.  O ingresso antecipado custa R$ 25 e pode ser adquirido no restaurante Picanha do Gugu, que fica na Praça Antonio Raposo e também na Loja Amigas da Moda, na rodoviária.Paulo Serra utiliza o estilo de humor stand up como fio condutor para a apresentação de seus personagens, incluindo o Traficante Gay, que marca a sua  trajetória, além de cenas improvisadas. O stand up terá duração de 1h e o ator citará fatos que aconteceram durante sua vida, com humor inteligente e muito talento.
-  Seja música, redublagem ou paródia, a ideia é tirar o comediante da zona de conforto - fala Serra sobre esta parte de um roteiro que exige versatilidade do ator.
Paulo é criador da Cia. de humor Deznecessários, que apresentou à mídia nomes como Eduardo Sterblitch, Tata Werneck, Miá Mello, Rodrigo Capella e Marcelo Marrom, entre outros atores.
Paulinho já atuou nos palcos, na TV e no cinema, porém, ele diz:
- Ainda estou engatinhando, tenho muito a aprender e a fazer. Quero realizar coisas novas e em veículos novos, mas o palco é para o resto da vida - observa
Paulinho Serra não se classifica como um comediante, ele diz que é um ator que faz humor. Segundo o artista, o riso eleva a alma do ser humano e é levando a risada para o público que ele consegue conquistar fãs em todo lugar que passa. A primeira peça profissional do ator foi a “Revolta dos Perus”. Após atuar em outras peças em solo carioca, entrou para o elenco de "Aluga-se um namorado" ao lado de Eri Johnson, que em turnê nacional, lotou teatros do Brasil inteiro. Depois do sucesso, Paulinho montou a extinta cia de humor Deznecessários, enquanto atuava na novela da Globo “Duas Caras”. Passou pelo programa Pânico na TV, teve participações nas novelas “Pé na Jaca”, “Beleza Pura”, e atuou no longa-metragem “Os Normais 2” de Fernanda Young e Alexandre Machado, junto com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.
Outras informações sobre a comédia podem ser obtidas por meio do telefone 2664-7311.