sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Outback inaugura nesta segunda-feira (18) restaurante no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio

18 março 2024 - 11h17Por Redação
Outback inaugura nesta segunda-feira (18) restaurante no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio

Nesta segunda-feira, 18 de março, Cabo Frio será o palco da inauguração do 29º restaurante Outback Steakhouse no estado do Rio de Janeiro, marcando a estreia da marca na Região dos Lagos. O novo estabelecimento, localizado no Shopping Park Lagos, tem 430m² de área e capacidade para 219 pessoas. 

Com um investimento de R$ 5 milhões, o Outback Steakhouse chega a Cabo Frio gerando 72 empregos diretos. Esse investimento representa a expansão da marca pelo estado do Rio de Janeiro, que hoje é o segundo maior mercado para a companhia. A abertura desta unidade marca a 161ª da rede no Brasil.

"A inauguração do Outback - Park Lagos é um marco para Cabo Frio e região! Sem dúvida uma das marcas mais queridas e aguardadas pela população! Estamos muito felizes com esta operação. Temos certeza que será um enorme sucesso!", diz Ricardo Rodrigues, Diretor Geral do Shopping Park Lagos.

No universo gastronômico do Outback, alguns pratos se destacam como verdadeiros campeões de sabor, como a costelinha Ribs On The Barbie e as cebolas empanadas Bloomin' Onion, além do chopp na caneca congelada. Destaque também para o aclamado rodízio, com os favoritos do cardápio e chopp ou refrigerante à vontade, a partir de R$ 99,90, disponível de domingo a sexta-feira durante o Billaboung Hour. Além do atendimento presencial, a nova operação terá o serviço de delivery via iFood, com entrega para diversos bairros.

Compromisso local - Na inauguração da nova unidade, um gesto de compromisso com a comunidade local será protagonizado pelo restaurante. Durante a cerimônia de abertura para convidados, o Outback anunciou uma doação para a APAE Cabo Frio.

Serviço

Outback Steakhouse Cabo Frio

Endereço: Av. Henrique Terra, 1700 - Palmeiras, Cabo Frio – RJ – Piso 1

Inauguração: 18 de março, segunda-feira, às 11h30.

Horários: segunda a sexta, das 11h30 às 22h30, sábado, das 11h às 23h e aos domingos, das 11h às 22h.