Assine Já
quarta, 20 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
29ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 21341 Óbitos: 711
Confirmados Óbitos
Araruama 5363 160
Armação dos Búzios 2875 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 5750 231
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 1666 101
Últimas notícias sobre a COVID-19
ALAGAMENTOS

Obra em mutirão na Vila do Sol é desfeita pela Comsercaf

Autarquia afirma que vai fazer substituição das manilhas após o fim das chuvas

11 fevereiro 2020 - 17h53Por Redação
Obra em mutirão na Vila do Sol é desfeita pela Comsercaf

Os moradores da Vila do Sol, em Cabo Frio, estão irritados com a prefeitura porque a Comsercaf desfez nesta terça-feira (11), a obra feita em mutirão para a substituição de manilhas com o objetivo de reduzir os alagamentos nas ruas do bairro.

O presidente da associação de moradores do bairro, Roberto Souza, criticou a atitude da autarquia municipal, que não teria avisado previamente da retirada das manilhas colocadas pelos moradores. 

Conforme a Folha publicou há cerca de duas semanas, os moradores do bairro juntaram cerca de R$ 5 mil para a compra do material necessário para a obra, que foi feita em dois fins de semana seguidos. Roberto relatou o episódio nas redes sociais e falou com a reportagem.

– A gente acordou com esse triste notícia aqui no bairro. A Comsercaf  veio aqui e destruiu tudo o que a gente construiu naquele mutirão. Acho que fizeram por maldade porque não quiseram ouvir os moradores – disse o líder comunitário.

A Comsercaf informa que, na manhã desta terça, esteve na Vila do Sol para abertura da rua para instalação das manilhas. Porém,  com a chuva, a equipe precisou paralisar a ação. O trabalho será retomado assim que o tempo estabilizar. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.