sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ALAGAMENTOS

Obra em mutirão na Vila do Sol é desfeita pela Comsercaf

Autarquia afirma que vai fazer substituição das manilhas após o fim das chuvas

11 fevereiro 2020 - 17h53Por Redação
Obra em mutirão na Vila do Sol é desfeita pela Comsercaf

Os moradores da Vila do Sol, em Cabo Frio, estão irritados com a prefeitura porque a Comsercaf desfez nesta terça-feira (11), a obra feita em mutirão para a substituição de manilhas com o objetivo de reduzir os alagamentos nas ruas do bairro.

O presidente da associação de moradores do bairro, Roberto Souza, criticou a atitude da autarquia municipal, que não teria avisado previamente da retirada das manilhas colocadas pelos moradores. 

Conforme a Folha publicou há cerca de duas semanas, os moradores do bairro juntaram cerca de R$ 5 mil para a compra do material necessário para a obra, que foi feita em dois fins de semana seguidos. Roberto relatou o episódio nas redes sociais e falou com a reportagem.

– A gente acordou com esse triste notícia aqui no bairro. A Comsercaf  veio aqui e destruiu tudo o que a gente construiu naquele mutirão. Acho que fizeram por maldade porque não quiseram ouvir os moradores – disse o líder comunitário.

A Comsercaf informa que, na manhã desta terça, esteve na Vila do Sol para abertura da rua para instalação das manilhas. Porém,  com a chuva, a equipe precisou paralisar a ação. O trabalho será retomado assim que o tempo estabilizar.