terça, 18 de junho de 2024
terça, 18 de junho de 2024
Cabo Frio
21°C
Park lagos
Park Lagos 2
Geral

Maior feira de casamentos e debutantes da Região dos Lagos acontece hoje (6) em Cabo Frio

A 3ª edição da "Diga Sim" terá mais de 200 fornecedores e muitas novidades para casamentos e debutantes 

06 junho 2024 - 08h48Por Redação
Maior feira de casamentos e debutantes da Região dos Lagos acontece hoje (6) em Cabo Frio

O maior evento de fornecedores de festas de casamento e debutantes da Região dos Lagos, o "Diga Sim" acontece hoje (06/06), das 19h às 23h, no espaço Casarão Rua da Felicidade, 22, bairro Palmeiras, Cabo Frio).  Com cerca de 200 fornecedores participantes e um histórico de 500 noivas e debutantes nas edições anteriores, a feira promete trazer muitas novidades e variedades do segmento. 

Idealizado pela empresária Bianca Mônica, o "Diga Sim" é uma oportunidade para o público conhecer de perto as últimas tendências do mercado e, para os fornecedores apresentarem seus serviços. A feira vai oferecer uma experiência festiva, onde os participantes poderão conferir serviços que vão desde bolos e doces até decoração e convites, permitindo que eles sintam como será o grande dia da celebração que estão planejando. Além disso, o evento facilita o processo de organização de casamentos, festas de debutantes e eventos especiais.

- Ao participar do 'Diga Sim', os noivos e debutantes terão a chance não apenas de conhecer, mas também de vivenciar a experiência de seus futuros eventos, garantindo transparência e segurança em suas escolhas, além de ser a oportunidade de fechar contratos especiais e diferenciados - explica Bianca Mônica. 

A empresária reforça ainda que eventos deste tipo contribuem para o desenvolvimento do segmento.

- O Diga Sim já se consolidou como evento que contribui para a economia e o desenvolvimento do segmento de eventos e festas na região. Os contratos não são apenas fechados no dia do evento. Durante meses, ainda há pessoas que vão amadurecendo e procuram os fornecedores participantes. O segmento é uma cadeia, diversos serviços são necessários na organização de uma festa de casamento ou debutante. Por isso ele movimenta uma rede - diz Bianca.

As vagas para participação no evento já estão esgotadas. Cada noiva ou debutante pode levar apenas um acompanhante, e deverá levar um quilo de alimento não perecível, que será doado às vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.