Assine Já
segunda, 28 de setembro de 2020
Região dos Lagos
35ºmax
20ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 8312 Óbitos: 427
Confirmados Óbitos
Araruama 1625 102
Armação dos Búzios 491 10
Arraial do Cabo 252 15
Cabo Frio 2757 145
Iguaba Grande 684 36
São Pedro da Aldeia 1323 51
Saquarema 1180 68
Últimas notícias sobre a COVID-19
exposição

'Expo Araruama’ traz shows para todos os gostos na região

Evento vai ter presenças de Anitta e Jota Quest

24 setembro 2014 - 17h38
 'Expo Araruama’ traz shows para todos os gostos na região

A 23ª Expo Araruama traz uma programação para embalar gostos de toda a região. O melhor evento agropecuário da Região dos Lagos traz um cardápio variado de artistas de renome nacional como Anitta, Jota Quest e Luan Santana. O roteiro musical pretende agradar aos ouvidos tanto de gregos como de troianos porque o município aguarda um público de cerca de 320 mil pessoas. As apresentações serão realizadas no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão gratuitamente. 

- Depois de ficar sem ser realizada em 2012, retomamos em nosso governo, já no ano passado, o compromisso de resgatar a tradição da feira, ampliando ainda mais suas atrações. Este ano vamos oferecer shows de grandes nomes, que certamente serão inesquecíveis. A Expo Araruama tem ainda uma importância fundamental no desenvolvimento econômico do município, fomentando o turismo e promovendo negócios no ramo agropecuário - diz o prefeito Miguel Jeovani.

A Expo Araruama também contará com exposições de cavalo mangalarga marchador, concurso de gado leiteiro, mini fazenda, rodeios, estandes diversos, exposição de mini animais, avestruzes, animais exóticos, estandes técnicos e galpão agrícola.

A cantora Anitta dá o tom do show de abertura da Expo Araruama nesta quinta-feira (25). A funkeira mais badalada do país sobe ao palco diante da euforia dos fãs a partir das 23h. A principal atração da primeira noite faz releitura de clássicos da carreira como ‘Meiga e Abusada’, ‘Show das Poderosas’, ‘Menina Má’ e o mais recente, ‘Não Para’. E não para por aí. Além de canções mais antigas, sucessos do novo disco, o álbum ‘Ritmo Perfeito’, não ficarão de fora do setlist.

Engana-se quem pensa que a programação se restringe à música na noite de abertura. O público terá acesso à exposição de cavalo mangalarga a partir das 9h. Os moradores e visitantes também poderão ver produtos agrícolas expostos no pavilhão às 15h. A primeira atração da noite é um festival de rodeio, que garante muita diversão às 20h.

E o vasto repertório de artistas segue no segundo dia da Expo Araruama. Na sexta-feira, é a vez da banda Jota Quest aumentar as guitarras no máximo volume com canções pop que marcaram época. Os roqueiros tocam sucessos como ‘Na Moral’, ‘Hoje’, ‘Amor Maior’ e ‘Do Seu Lado’. Para embalar ainda mais o fim de semana, o ritmo muda completamente com o show do Raça Negra no sábado. O grupo mantém a diversidade com o melhor do pagode da década de 1990.  

O domingo começa com um dos gêneros de maior sucesso no país: o sertanejo. O cantor Luan Santana é mais um destaque da 23ª edição. Na segunda-feira (29), os amantes da música Gospel também poderão curtir a apresentação de André Valadão.