terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
BOLETIM

Covid-19: Região dos Lagos chega a 11 casos confirmados

Municípios têm ainda 76 pacientes que aguardam resultado de exame

08 abril 2020 - 21h53Por Redação
Covid-19: Região dos Lagos chega a 11 casos confirmados

O novo coronavírus começa a avançar pela Região dos Lagos. Com os dois casos confirmados em Cabo Frio nesta quarta-feira (8), agora são 11 registros espalhados por cinco municípios. Apenas Búzios e Saquarema ainda não entraram na estatística, que é liderada por Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, com três casos confirmados cada um. Os outros dois registros foram em Arraial do Cabo e em Araruama.

Os casos registrados em Cabo Frio nesta quarta foram o de uma mulher de 61 anos, que cumpre isolamento domiciliar; e o outro, de uma paciente de 65 anos, que esteve internada por dois dias em um hospital público da cidade e recebeu alta no último dia 27 de março. De acordo com a Secretaria de Saúde, ela passa bem e está sendo monitorada em casa. Este último foi publicado em primeira mão pela Folha.

A região totaliza ainda 76 casos suspeitos, em que os pacientes aguardam o resultado do exame para a Covid-19, de acordo com os dados oficiais das secretarias municipais de Saúde. A maior parte deles (29) é de Cabo Frio. Também há casos suspeitos em Araruama (17); Búzios (15); e São Pedro da Aldeia (5). Iguaba Grande e Saquarema têm quatro e Arraial do Cabo, que descartou um caso nas últimas 24 horas, possui duas suspeitas.