sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
LUTO NO LEGISLATIVO

Coordenador operacional da Câmara de Cabo Frio, Raione Rezende morre de Covid-19

Assessor ficou um mês internado, mas não resistiu às complicações da doença

21 junho 2021 - 16h04Por Redação

O coordenador operacional da Câmara Municipal de Cabo Frio, Raione Rezende da Silveira morreu nesta segunda-feira (21), em decorrência de complicações do novo coronavírus. Raione estava internado há cerca de um mês e teve o estado de saúde agravado nas últimas semanas.

A Casa Legislativa enfrentou um surto recente de Covid entre funcionários e, desde o fim do mês passado, restringiu ainda mais o acesso de pessoas ao prédio, no Centro de Cabo Frio. As sessões são feitas de forma presencial, mas restritas aos vereadores, equipe técnica e alguns funcionários. O presidente Miguel Alencar (DEM) estuda a possibilidade de sessões híbridas a partir do segundo semestre. O Legislativo emitiu uma nota de pesar pela morte de seu diretor. 

"Neste momento de profunda dor, a Câmara manifesta aos amigos e familiares as mais sinceras condolências e se mostra solidária a dor de todos que conviveram com ele na esfera pessoal e profissional", diz o comunicado.

O sepultamento será realizado nesta terça-feira (22) no Cemitério Santa Izabel às 10h30. Em virtude da morte de Raione, a presidência decretou luto oficial de três dias. A sessão ordinária desta terça-feira (22) está suspensa. Raione Rezende deixa mulher e dois filhos.