segunda, 23 de março de 2026
segunda, 23 de março de 2026
Cabo Frio
27°C
Magnauto
Geral

Cabo Frio registra a primeira morte por coronavírus

Caso é de mulher de 62 anos que estava internada em unidade particular de Saúde

15 abril 2020 - 11h33Por Redação

A Secretaria de Saúde confirmou nesta quarta-feira (15) o primeiro óbito por Covid 19 em Cabo Frio.

O caso é de uma mulher de 62 anos que estava internada no Hospital Santa Izabel, unidade particular, que confirmou em nota.

"A direção do hospital Santa Izabel de Cabo frio informa o quarto caso de teste positivo para Coronavírus SARS-COv2 em nossa instituição. O paciente infelizmente faleceu em nossa UTI".

O velório e sepultamento ocorrem na tarde desta quarta no Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança.

A mulher, que trabalhava como manicure, estava entre os casos confirmados pelo Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ).

De acordo com o último boletim, o município ainda tem 37 casos em investigação.

Amigos e familiares fizeram postagens na internet lamentando a perda. "Que dor. Inacreditável perder alguém que amamos por essa doença que dias atrás não existia. Uma amiga, uma pessoa que participava da minha vida semanalmente, que trazia tanta coisa boa em nossas conversas, e em nossas vidas. Um ser humano diferenciado, que não podia ter uma passagem tão curta assim. Para sempre em meu coração! Vai com Deus", diz uma das mensagens.

Relatos indicam que ela teria dado entrada na unidade de saúde anteriormente e testado negativo para a doença. A segunda internação e o teste positivo ocorreram nesta semana. A paciente ficou internada por três dias na UTI.

Outras informações a qualquer instante.

Leia Também

Luto: escritor cabo-friense Célio Mendes Guimarães, aos 96 anos, deixa legado de amor à literatura
Cultura

Luto: escritor cabo-friense Célio Mendes Guimarães, aos 96 anos, deixa legado de amor à literatura

35ª Semana Teixeira e Souza começa neste fim de semana em Cabo Frio
CULTURA

35ª Semana Teixeira e Souza começa neste fim de semana em Cabo Frio

Grupo Iguais denuncia Guarda de Cabo Frio ao MP por homofobia e violência em bar
VIOLÊNCIA NO CANAL

Grupo Iguais denuncia Guarda de Cabo Frio ao MP por homofobia e violência em bar

Geral

Prefeitura de Cabo Frio vai recorrer de decisão que anulou eleição do Conselho de Patrimônio

Governo municipal prepara defesa jurídica para manter atual composição do órgão e evitar nova eleição em 30 dias