Assine Já
quarta, 23 de setembro de 2020
Região dos Lagos
21ºmax
16ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 7914 Óbitos: 414
Confirmados Óbitos
Araruama 1580 102
Armação dos Búzios 474 10
Arraial do Cabo 231 13
Cabo Frio 2555 140
Iguaba Grande 640 34
São Pedro da Aldeia 1284 51
Saquarema 1150 64
Últimas notícias sobre a COVID-19
ônibus

Acidente entre ônibus e moto deixa uma mulher morta nas Palmeiras

Vítima havia acabado de deixar filha no trabalho e seguia para o Centro, onde era diarista

18 setembro 2014 - 11h32Por Rosana Rodrigues/Foto: Johnny Costa
 Acidente entre ônibus e moto deixa uma mulher morta nas Palmeiras

Uma pessoa morreu após acidente envolvendo um ônibus da Auto Viação Salineira e uma motocicleta, no bairro Palmeiras, em Cabo Frio no início da manhã desta quarta-feira (18). A doméstica Regina Célia Cordeiro Diniz, de 53 anos, pilotava a motocicleta CG Titan prata, placa KUY 4121, pela Rua Belo Horizonte e quando cruzou no a Rua Fortaleza, ela foi atingida pelo ônibus. A vítima foi jogada contra o muro de uma residência e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo o tenente-coronel Leonardo Couri, comandante do batalhão de Cabo Frio, ela estava com capacete e chegou a ser levada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo alguns funcionários, Regina Célia deu entrada na unidade ainda consciente. 

De acordo com o marido da vítima, José Luiz Diniz Gonçalves, Regina Célia havia acabado de deixar a filha num supermercado do bairro, onde trabalha como atendente da padaria. Moradora do bairro Guriri, a vítima fazia o percurso pelo menos duas vezes na semana, quando trabalhava como diarista numa casa de família no centro de Cabo Frio. O que deixou os parentes e amigos da vítima curiosos é com relação às circunstâncias do acidente, já que o local é considerado tranquilo, com pouco trânsito.

Segundo o supervisor operacional da empresa, Miguel Mendes, o motorista tinha acabado de sair da garagem da empresa e estava iniciando o trajeto dentro do bairro.

- A perícia esteve no local e divulgará o laudo do acidente. O motorista está dando informações neste momento na delegacia da cidade – observou o representante da empresa, que prestou auxílio nos trâmites do sepultamento e acionará o departamento jurídico para dar assistência aos familiares.

A neta Kelly Cardoso Diniz, de 14 anos e a filha Diniz Raposo, estavam inconsoláveis.

- Ela ia me levar ao médico hoje. Perdi minha segunda mãe. Ela era tudo para mim – disse a adolescente.

A assessoria de imprensa divulgou por meio de nota oficial que a Auto Viação Salineira lamentou o acidente ocorrido na manhã desta quinta.  A empresa comunicou que aguarda o laudo técnico da perícia realizada no local do acidente. Uma psicóloga está acompanhando o caso junto à família e prestando assistência. O acidente foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e o corpo foi leavdo para o Instituto Médico Legal da cidade.