Assine Já
domingo, 07 de junho de 2020
Região dos Lagos
25ºmax
17ºmin
TEMPO REAL Suspeitos: 151 Confirmados: 1348 Óbitos: 109
Suspeitos: 151 Confirmados: 1348 Óbitos: 109
Suspeitos:
Confirmados:
Óbitos:
Suspeitos Confirmados Óbitos
Araruama 65 348 29
Armação dos Búzios 38 113 3
Arraial do Cabo 14 48 9
Cabo Frio X 416 29
Iguaba Grande 13 94 13
São Pedro da Aldeia 12 124 9
Saquarema 9 205 17
Últimas notícias sobre a COVID-19
ônibus

Acidente entre ônibus e moto deixa uma mulher morta nas Palmeiras

Vítima havia acabado de deixar filha no trabalho e seguia para o Centro, onde era diarista

18 setembro 2014 - 11h32Por Rosana Rodrigues/Foto: Johnny Costa
 Acidente entre ônibus e moto deixa uma mulher morta nas Palmeiras

Uma pessoa morreu após acidente envolvendo um ônibus da Auto Viação Salineira e uma motocicleta, no bairro Palmeiras, em Cabo Frio no início da manhã desta quarta-feira (18). A doméstica Regina Célia Cordeiro Diniz, de 53 anos, pilotava a motocicleta CG Titan prata, placa KUY 4121, pela Rua Belo Horizonte e quando cruzou no a Rua Fortaleza, ela foi atingida pelo ônibus. A vítima foi jogada contra o muro de uma residência e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo o tenente-coronel Leonardo Couri, comandante do batalhão de Cabo Frio, ela estava com capacete e chegou a ser levada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo alguns funcionários, Regina Célia deu entrada na unidade ainda consciente. 

De acordo com o marido da vítima, José Luiz Diniz Gonçalves, Regina Célia havia acabado de deixar a filha num supermercado do bairro, onde trabalha como atendente da padaria. Moradora do bairro Guriri, a vítima fazia o percurso pelo menos duas vezes na semana, quando trabalhava como diarista numa casa de família no centro de Cabo Frio. O que deixou os parentes e amigos da vítima curiosos é com relação às circunstâncias do acidente, já que o local é considerado tranquilo, com pouco trânsito.

Segundo o supervisor operacional da empresa, Miguel Mendes, o motorista tinha acabado de sair da garagem da empresa e estava iniciando o trajeto dentro do bairro.

- A perícia esteve no local e divulgará o laudo do acidente. O motorista está dando informações neste momento na delegacia da cidade – observou o representante da empresa, que prestou auxílio nos trâmites do sepultamento e acionará o departamento jurídico para dar assistência aos familiares.

A neta Kelly Cardoso Diniz, de 14 anos e a filha Diniz Raposo, estavam inconsoláveis.

- Ela ia me levar ao médico hoje. Perdi minha segunda mãe. Ela era tudo para mim – disse a adolescente.

A assessoria de imprensa divulgou por meio de nota oficial que a Auto Viação Salineira lamentou o acidente ocorrido na manhã desta quinta.  A empresa comunicou que aguarda o laudo técnico da perícia realizada no local do acidente. Uma psicóloga está acompanhando o caso junto à família e prestando assistência. O acidente foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e o corpo foi leavdo para o Instituto Médico Legal da cidade.