Assine Já
sexta, 13 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
28ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
skate

Skatistas de Campos dos Goytacazes vêm arriscar manobras na pista de Cabo Frio

Esportistas do norte-fluminense elogiam o Skate Park e alertam que a manutenção deve ser frequente

18 maio 2014 - 12h32Por Gabriel Tinoco
Skatistas de Campos dos Goytacazes vêm arriscar manobras na pista de Cabo Frio

É skate no pé e mochila nas costas. Um grupo de esportistas de Campos dos Goytacazes visitou Cabo Frio só para conhecer a nova pista da cidade. São cerca de 4h horas de viagem de ônibus. A aprovação foi unânime entre eles, que já pensam em retornar à cidade e arriscar mais manobras radicais em frente à Praia do Forte.

- A pista é excelente. Os atletas da Região dos Lagos estão muito bem servidos após essa inauguração. É, sem dúvidas, um grande incentivo para o desenvolvimento do esporte na cidade e na região. Considero a construção dessa pista um grande avanço local - comenta Felipe Ferreira, 25, que também aproveita para deixar um aviso sobre a manutenção:

- Não adianta apenas comemorar a construção dessa pista nova. Precisam ter muito cuidado com a parte da infraestrutura. Tem que haver manutenção para que a pista possa servir bem aos skatistas sempre. O governo não pode relaxar - completa ele. 

 - Falaram que a nova pista era ótima. Portanto, viemos conferir e aprovamos. A rampa tem tudo que nós, skatistas, precisamos. Tem muita profundidade e um piso bastante liso. Realmente, dá vontade de sair da nossa cidade para curtir o esporte favorito aqui - disse Jhonatan Rodrigues, 21.