Assine Já
domingo, 16 de maio de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
15ºmin
Alerj
Alerj
TEMPO REAL Confirmados: 38271 Óbitos: 1463
Confirmados Óbitos
Araruama 9632 300
Armação dos Búzios 4705 57
Arraial do Cabo 1332 69
Cabo Frio 10222 542
Iguaba Grande 3800 93
São Pedro da Aldeia 5306 227
Saquarema 3274 175
Últimas notícias sobre a COVID-19
FUTEBOL

Goleiro Bruno assina contrato com clube empresa da Europa e jogará por empréstimo na segunda divisão do Rio

Mudança para Arraial do Cabo tem como um dos objetivos a retomada da carreira do jogador

01 abril 2020 - 15h17Por Redação

O goleiro Bruno assinou um contrato com o clube empresa J. Winners, com sede em Portugal e representação em vários países na Europa, e será emprestado a um time cujo nome ainda não foi revelado. O atleta ainda jogará em um clube da Segunda Divisão do Rio em 2020. A informação foi revelada pelo jornal Extra.  Recentemente, ele recebeu a autorização da Justiça para se mudar para Arraial do Cabo.

De acordo com o CEO do clube, Jaime Marcelo Conceição, Bruno terá seu nome diretamente inscrito no clube carioca assim que as atividades das federações de futebol forem retomadas. A intenção, é que, assim que a Justiça permitir que o atleta jogue em outro país, ele atue no clube europeu.

– Também entendemos que no caso atual deste empréstimo ao clube carioca, Bruno passará a vivenciar uma rotina de atleta, não se envolvendo mais nos protestos que costumam cercar notícias sobre ele pelas redes sociais – afirma o CEO.

A mudança para Arraial do Cabo, autorizada pela Justiça de Minas Gerais, teve como um dos objetivos a retomada da carreira do jogador. Como o clube para o qual ele deverá ser emprestado é do estado, a preparação e a proximidade antecipadas podem ajudá-lo no retorno mais breve. Além de a família da mulher do goleiro ser residente na cidade.

Bruno está solto desde o ano passado, após ganhar o direito de cumprir o restante da pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010, no regime semiaberto.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.