sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
Geral

Goleiro Bruno recebe autorização da Justiça para se mudar para Arraial do Cabo

Nas redes sociais, no entanto, atleta avisa que destino é Cabo Frio

28 março 2020 - 20h47Por Redação

A Justiça autorizou o goleiro Bruno Fernandes, que foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, a se mudar para Arraial do Cabo, segundo o portal de notícias R7.

Em mensagem postada numa rede social, Bruno postou, no entanto, mensagem indicando que iria para Cabo Frio, causando divergência com a autorização judicial.

“Não foi uma despedida… Foi apenas um até breve! Partiu Cabo Frio!”, publicou o ex-jogador do Flamengo.

Bruno Fernandes cumpre em regime semiaberto o restante da pena de 20 anos e nove meses, desde julho de 2019. Ele dependia de autorização judicial para se mudar de cidade.

A Justiça, em sua autorização, apontou que o atleta comprovou endereço em Arraial do Cabo e que o Ministério Público de Minas Gerais também foi favorável à mudança.

No fim do ano passado, causou polêmica uma foto do atleta ao lado de torcedores do Flamengo, numa loja de Cabo Frio. Na ocasião, ele fez comentário sobre a "receptividade" em post no Instagram.

"Queria agradecer a receptividade, carinho de todos ! Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz!!! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!!", publicou o jogador.

No dia 28 de dezembro, ele também postou uma foto com a mulher, com quem casou-se na prisão, e a filha do casal, de dois anos, numa praia de Cabo Frio.